sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Tudo para atingir a igualdade social.

Caros companheiros incansáveis de luta,

Nós precisamos derrubar o capitalismo e instalar a ditadura do proletariado, na qual a infernal elite burguesa não terá mais poder para explorar ninguém.

Mas, antes, precisamos planejar o que fazer após a gloriosa revolução. Uma das etapas mais importantes e menos discutidas é a redução da desigualdade social. Criei este tópico para fazermos isso.

Infelizmente só discutem sobre a desigualdade de renda. A solução é simples e evidente: passar tudo para uma autarquia eleita por nós, o povo, e dar-lhe toda a autoridade para nos guiar em direção à liberdade. Uma parlamento eleito pelo povo não trai o povo - menos neste podre sistema burguês neoliberal antiético, no qual o egoísmo impera.

Há vários tipos de desigualdade. A de renda já sabemos bem como fazer para eliminá-la. Agora tem também:

- A Desigualdade de beleza: há meninas muito feias e meninas muito bonitas. Como não poderia ser, em geral as garotas da elite tem melhores condições de se cuidarem, desde pequenas, fazerem correções cirúrgicas, usar maquiagem e outras tranqueiras a que a população sofrida (graças a quem enrique) não tem acesso. Isso é um absurdo! Culpa da maldita burguesia neoliberal tucana! Eu recomendo que proibamos recursos de melhoria estética para quem tem algum grau de beleza, e daremos somente para aquelas com pequeno grau. Em casos extremos, podemos usar cirurgias, usando, se necessário, pedaços do corpo das mais bonitas, como gordura, sangue, pele... Caso seja muito difícil, creio que será necessário medidas extremas, tipo cortar cabelo de certas meninas, deixar as pernas delas cabeludas, aplicar testosterona para que cresça barba e outros pequenos detalhes.

- A desigualdade de habilidades esportivas: há pessoas que sabem jogar futebol e outros esportes muito bem, enquanto outros ficam se remoendo por dentro de inveja daqueles que têm capacidade de bater uma bolinha no campo. É tudo culpa do neoliberalismo cruel! Precisamos dar treinamento especial para os menos capazes, principalmente para as meninas e para os garotos aleijados, e regulamentar severamente a prática de esportes para os garotos melhores qualificados. A prática saudável de exercícios poderá ser mantida fazendo-os trabalhar no campo, para abastecer o sistema.

- Desigualdade de pênis: esse é fácil: basta pegar a gordura de quem é mais avantajado para dar aos menos. Assim a média será a mesma.

Viva a Revolução!!

Nenhum comentário: