sexta-feira, 2 de novembro de 2007

O Eddy, do Tekken 3, não é só para principiante! Eu jogo com ele, porra!!

Já vi gente, pela internet, dizendo que o Eddy, do Tekken 3, é só para "principiante", porque é só ficar apertando X e O que o sujeito consegue ganhar. Só que eu jogo Tekken há muitos anos, e não fico só apertando X e O para ganhar: eu jogo na moral.

É claro que ele é muito bom para principiantes - e eu recomendo a eles. Mas também é um excelente personagem, principalmente para quem está acostumado, como eu. Tá certo que a maioria dos golpes são com X e O; mas, para quem manja mesmo, há outros que usam ■ ou ∆, como ■ + ∆, O + X (3x) (muito foda!), ▼ + ◄ (segurar), ■ + ∆ (2x), e ■ + ∆, O, apertar X segurando bolinha (dá pra tirar onda legal).

Ele tem golpes excelentes, como ▼ + ► + O + X, que joga o sujeito para cima e podemos dar a seqüência; ► + ▲ + ● + ■ , que dá um chute rápido e muito bom; ▲, ▲ + X, X, que dá um mortal e um jolpe que joga para cima; e outros, mais simples ou não.

O que eu mais gosto nele é que ele tem várias maneiras diferentes de dar um golpe e é rápido embora mais lento que outros, como (principalmente) o que luta caratê e o Bryan.

Coisa de principiante é achar que só principiante joga com o Eddy. Eu uso ele e, como já falei, jogo há muitos anos e sei muito golpe. Não é qualquer um que ganha de mim.

Nenhum comentário: